Premiações










Top Of Mind 2015
Se você é profissional de RH, diretor de empresa, e gostaria de votar no palestrante de sua preferência, clique no logo acima para entrar no Portal dos Palestrantes. Colocamos um link direcionado para o site oficial do evento onde você poderá solicitar o seu credenciamento como eleitor, para posterior votação.










Top Of Mind 2015
Vem aí o maior evento empresarial do Mato Grosso










Top Of Mind rh O que é?









Top Of Mind - nova identidade visual
Prêmio Top Of Mind possui nova identidade visual
Com o objetivo de renovar a imagem do prêmio Top Of Mind, mantendo a história de sucesso, legado e reconhecimento, a agência D/Araújo Comunicação criou uma nova identidade visual para a premiação.

Além da criação da nova logomarca, o troféu também foi reformulado. De acordo com o diretor de Criação da D/Araújo, Luiz Dias, a peça remete à maneira que é feita a escolha dos premiados, nas afirmações.

A campanha também é assinada pela agência. Foram criados convites, email marketing, VT, anúncio conceito, anúncios especiais, capa do caderno especial, certificado, peças para a web, selos de capa e peças teaser.










Top Of Mind Portal Vip
Só os melhores chegam lá!
E o resultado do levantamento evidencia em cada uma das categorias, a marca mais importante do mercado”, destaca ao salientar que o Top of Mind Portal VIP não premia o 2º, 3º colocado por exemplo. Quando acontece do primeiro colocado não participar da divulgação do prêmio, descartamos aquela categoria e visitamos outra”, enfatiza Iliane.

Na festa de premiação, as empresas consagradas pelos catalanos comemoraram a conquista com muita alegria. A festa é cuidadosamente decorada, regada a farto e sofisticado buffet e muita música animada, além da alegria contagiante dos participantes.

O Top of Mind Portal VIP é realizado em parceria com os veículos de comunicação: Rádio Laser, Rádio Cultura, Rádio Liberdade, site Portal Catalão, Janela, Canal 17, Inatelecom, jornal Diário de Catalão e Sudeste Painéis.

A organização do Top of Mind parabeniza as marcas premiadas e reforça o compromisso de continuar fazendo um trabalho sério e focado na lisura da premiação.










Sicredi é Top of Mind
Sicredi é Top of Mind no mercado gaúcho pelo 3º ano consecutivo










Lorenzetti é Top of Mind Revenda Construção
Lorenzetti é Top of Mind Revenda Construção pelo segundo ano consecutivo
Lorenzetti ganha prêmio por seus serviços
A Lorenzetti é contemplada pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Top of Mind Revenda Construção 2013 em grande parte das suas categorias de produtos. Organizada pelo Grupo Revenda, a premiação evidenciou as marcas mais lembradas e atuantes do setor nacional de material de construção civil.

A Lorenzetti é a marca mais lembrada pelos lojistas quando o assunto é sistema de aquecimento a gás, chuveiro e torneira elétrica e filtro e purificador de água em todo o Brasil. Além disso, a marca Fortti, com produtos em plástico de engenharia e preço acessível, lançada em 2010 pela Lorenzetti, ficou pela primeira vez entre as três mais lembradas na categoria torneira de [...]










Cinco marcas vencem a principal categoria
Cinco marcas vencem a principal categoria da 23ª edição do prêmio Top of Mind
Redação Portal IMPRENSA | 30/10/2013 17:00

Aconteceu, na última terça-feira (29/10), a 23ª edição da premiação do Top of Mind, pesquisa organizada pelo Datafolha, do grupo Folha, que saiu às ruas para entrevistar 5.145 pessoas de todas as regiões do País, em 160 municípios, com a pergunta inicial: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. A ideia é detalhar a preferência do consumidor brasileiro em 54 categorias.

Pela primeira vez, cinco marcas subiram ao palco do evento para receber o prêmio da principal categoria, a Top do Top: Coca-Cola, Omo, Nike, Nestlé e Samsung. Também pela primeira vez o Datafolha premiou marcas que se destacaram em cada região, além das categorias Top Tecnologia, companhia aérea, carne, pratos congelados e talheres.










Top of Mind das mulheres de classe A
Conheça as marcas Top of Mind das mulheres de classe A
Quinta, 27 Setembro 2012 18:13
Escrito por Elaine Medeiros
A La clé, rede fechada de pesquisas de mulheres de classe AAA, do Instituto Qualibest, divulgou o resultado de sua pesquisa realizada com o grupo. Com o tema “Top Of mind” foram reunidas 11 categorias do segmento de luxo, no mês de setembro, para saber: “qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça quando você pensa em...”. Entre os itens foram incluídas as categorias como: maquiagem, sapatos, bolsas, roupas masculinas, shoppings center, lojas de presentes de casamentos, lojas de móveis e decoração, joalheria, escola de idiomas, planos de saúde e revistas femininas.

E uma das curiosidades nas respostas foi a inclusão de marcas brasileiras, informação que surpreendeu pelo boom da entrada de marcas internacionais no País este ano, e pelo fato de essas mulheres fazerem parte de uma população que viaja constantemente para o exterior. A Arezzo, marca brasileira de sapatos, ficou por exemplo em segundo lugar, com 11%, atrás da consagrada francesa Louboutin, que obteve 16% dos votos; números que apontam um empate técnico.










.
Portal Arcos recebe prêmio de Top of Mind 2012
Na noite de última sexta-feira, 29, os diretores do Portal Arcos, Jaime Pedrosa e Renato Vieira, receberam o troféu pela lembrança de marca, na pesquisa CP2 Consultoria.

O Portal Arcos, aparece com 53,3% a mais que o segundo colocado, na pesquisa que apontou as marcas mais lembradas do mercado de Arcos.

Este é o sexto prêmio conquistado pela empresa, desde a sua fundação, seja, Top Of Mind 2011 e 2012, Destaque da Década 2001-2010 e Mérito Empresarial 2009-2010-2011.










Oscar
Criado pelo blog Cinema é Tudo Isso, o Termômetro do Óscar é realizado todo o ano (desde 2009) sendo a forma mais diferenciada de acompanhar toda a corriga ao Oscar.










.
Top of Mind 2015 premia marcas mais lembradas
7ª edição, promovida pela Faculdade de Comunicação Social da Unoeste, revela quais as empresas se destacaram em 41 categorias
Do:Assessoria de Imprensa
Crédito: Gabriela Oliveira

Promovido desde 2009 pela Faculdade de Comunicação Social de (Facopp) da Unoeste, o Top of Mind é um evento que premia as marcas mais lembradas pela população prudentina. Nesses sete anos, a iniciativa já premiou 57 categorias, sendo que 29 empresas venceram em todas as edições e 28 conquistaram o reconhecimento pelo menos uma vez. Os ganhadores do prêmio de 2015 foram conhecidos na noite da última quarta-feira (3), durante a solenidade de entrega dos troféus e certificados, no Teatro César Cava, campus I.

Envolvimento acadêmico - O Top of Mind tem uma grande participação dos acadêmicos da Facopp. Fernando Antonio Zaramella, do 7º termo de Publicidade e Propaganda, conta que foi monitor das pesquisas de opinião. "É uma vivência interessante e que permite conhecer um pouco mais de uma área que pretendo atuar futuramente". Taine Correa, do 5º termo de Jornalismo, é estagiária do Portal Facopp. Ela ficou responsável pela matéria sobre os bastidores do evento de premiação. "A experiência é muito válida, pois pretendo trabalhar como repórter".

Premiação - Independente da categoria, a marca mais lembrada foi a Coca-Cola. Nas demais categorias, as marcas premiadas pelo Top of Mind foram: • Santa Inês (água mineral) • CVC (agência de turismo) • Winner (academia de ginástica) • Liane Veículos (loja de carros multimarcas e concessionária de veículos) • Bar do Pisca (bares) • Unoeste (faculdades e universidades) • Colégio Anglo (colégio particular e escola infantil) • Cultura Inglesa (escola de línguas) • Microlins (escola de informática) • Drogasil (farmácia ou drogaria) • Botica Nativa (farmácia de manipulação) • Supermercado Estrela (supermercado) • Murakami (joalheria ou relojoaria) • Hotel Portal D Oeste (hotel) • Carpe Diem (motel) • Panificadora Formosa (padaria ou panificadora) • Buffet Infantil Terra do Nunca (buffet infantil) • Centauro (loja de roupas esportivas) • Casas Bahia (loja de móveis) • Liane Materiais para Construção (loja de material para construção) • Imobiliária Rio Branco (imobiliária) • Chuveirão das Tintas (loja de tintas) • Ótica Diniz (ótica) • Rede de Postos Prudentão (posto de combustível) • Honda/Cremone (concessionária de motos) • Revista Chic (revista prudentina) • Rádio Comercial AM (rádio AM) • 98 FM (rádio FM) • TV Fronteira (emissora de TV) • Cinderela (sorveteria) • Rangoo (hamburgueria) • Tropical (lanchonete) • Nelore de Ouro (casa de carnes) • Scada Café (cafeteria) • Pet Shop São Francisco (pet shop) • Hospital HR (hospital) • Ri Happy (loja de brinquedos) • Sinomar (colunista social) A relação completa das marcas classificadas em 2º e 3º lugares está disponível no site da Facopp (no logo abaixo)










Relação completa
A relação completa das marcas classificadas em 2º e 3º lugares está disponível no site da Facopp (link acima). -










.
Top Of Mind RS completa 25 anos
Em 2015, prêmio do Grupo AMANHÃ comemora sua trajetória como referência para estratégias de marketing no Rio Grande do Sul.

Há um quarto de século, o prêmio Top of Mind Rio Grande do Sul da Revista AMANHÃ, promovido em parceria com a Segmento Pesquisas, realizava a primeira pesquisa espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade, a amostragem é única, na medida em que alcança todos os perfis da população gaúcha, sendo referência para as empresas como instrumento de identificação de oportunidades e bússola para a criação de estratégias de marketing conectadas ao consumidor.

O prêmio contempla as marcas campeãs na lembrança do público em seis categorias: Grande Empresa do Rio Grande do Sul; Produtos; Serviços; Comunicação; Top Corporativo e T op Executivo. Entre as novidades desse ano, incluem-se as premiações para Instituição de credibilidade e Empresa em que gostaria de trabalhar, além de surpresas que serão reveladas na noite da cerimônia.










.
Coimma é top of mind em balanças e troncos para a pecuária

Pela 17ª vez seguida, a Coimma é a marca de balanças e troncos de contenção preferida dos pecuaristas brasileiros. A constatação é da pesquisa Top of Mind, que acaba de ser divulgada
Coimma é top of mind em balanças e troncos para a pecuária

A Coimma recebeu 33,22% dos votos dos pecuaristas de todo o país para troncos de contenção. Esse resultado foi mais de 80% superior à segunda marca lembrada pelos produtores.
No caso das balanças para pecuária, a Coimma foi destacada em primeiro lugar por 29,69% dos participantes da pesquisa – mais de três vezes superior ao segundo colocado.










Premiados no V Festival de Jericoacoara
Premiados no V Festival de Jericoacoara Cinema Digital
cinemaO V Festival de Jericoacoara Cinema Digital premiou curtas-metragens de cineastas de sete estados, até o último domingo, 21. Entre os premiados, os realizadores cearenses Josafá Ferreira Duarte e Pedro Rocha levaram os prêmios de melhor filme pelo júri popular e melhor filme do Ceará, respectivamente.

Os grandes vencedores do festival foram os filmes “O Pau da Bandeira”, de Felipe Wenceslau (BA) e “Preto no branco”, de Alison Zago Silva (SP), com quatro troféus “Pedra Furada” para cada um. No encerramento do festival, o cineasta baiano Tuna Espinheira, falecido em janeiro deste ano e que participou do festival por três vezes, foi homenageado com a exibição do filme “O Imaginário de Juraci Dórea no Sertão Veredas”.










Projeto Ambev - Jovens de Responsa
Ambev abre inscrições para o projeto Jovens de Responsa, a premiação pode chegar a até R$ 100 mil










Programa de Recompensa Honda










Sobre o Portal Prêmiado










Prêmios










Intercom entrega premiações na UFAM
Diretoria Cultural da Intercom entrega premiações na UFAM
Durante a 36ª edição do Congresso Nacional da Intercom, em Manaus, também foi realizada a entrega dos Prêmios Estudantis, da 16ª edição do Prêmio Luiz Beltrão e o anúncio dos resultados do Concurso de Cartum. A Diretora Cultural da entidade, Rosa Dalla Costa, e a Coordenadora Local dos Prêmios, Mirna Feitoza (UFAM), entregaram as premiações, dando destaque à primeira edição do Troféu Marques de Melo.









Ranking J&Cia dos Mais Premiados Jornalistas Brasileiros
Com mais 12 iniciativas, base de prêmios sobe para 128

Ranking praticamente dobra o número de concursos analisados desde sua primeira edição, em 2011

Desde o lançamento em 2011, o Ranking J&Cia dos Mais Premiados Jornalistas Brasileiros viu crescer consideravelmente a cada edição o número de iniciativas analisadas. Foram 65 em 2011, 94 em 2012, 116 em 2013 e em 2014 chega a 128 premiações, o que faz dele uma referência para o jornalismo brasileiro, por organizar, sistematizar e jogar luzes sobre um universo fragmentado que hoje faz parte do cotidiano jornalístico.









Portal de Prêmios Dasa











Prêmios de R$ 200 mil por mês
Nota Fiscal pode render prêmios de R$ 200 mil por mês aos piauienses
Campanha “A Nota Piauiense Vale uma Nota” foi lançada ...










Prêmios em Bens e Serviços
Suporte aos Organizadores de Premiações:

Prêmios distribuídos, sob a forma de bens e serviços, através de concursos e sorteios de qualquer espécie, exceto a distribuição realizada por meio de vale-brinde.

Compete à pessoa jurídica que proceder a distribuição de prêmios efetuar o pagamento do imposto correspondente.










Promoção Bau de Prêmios
Regulamento Promoção BAÚ DE PRÊMIOS
A Promoção BAÚ DE PRÊMIOS é exclusiva DO PORTAL SHOPPING ATACADO DE MARACAJÁ.
1. CONDIÇÕES DA PROMOÇÃO [...]










Giros dá Sorte
10 Prêmio de R$ 500,00 - Valor Líquido
1º Prêmio
Moto Honda CG 125 Fan KS 0KM - Ou Valor Líquido de R$ 6.000,00
2º Prêmio
Moto Honda CG 125 Fan KS 0KM - Ou Valor Líquido de R$ 6.000,00
3º Prêmio
PRISMA Sed. LT 1.0 8V FlexPower 4p 0KM - Ou Valor Líquido de R$ 43.500,00











.















.